Um dos técnicos do reality show “Ultimate Fighter”, que será exibido pela TV Globo, Wanderlei Silva está empolgado com a tarefa de treinar novos lutadores. No evento de lançamento da atração, que começa dia 25 de março, ele também mostrou que tem outro objetivo: vencer a revanche contra Vitor Belfort, luta que aconteceu há 14 anos. Segundo Wanderlei, não há mais mágoa em relação ao antigo adversário, que será o treinador da outra equipe, do “Ultimater”, mas lembrou que os dois podem resolver a rivalidade “na mão”.
- Na última vez que estive em Las Vegas, eu falei algumas coisas que foram desrespeitosas ao Vitor. Mas hoje pedi desculpas a ele. A rivalidade que nós temos, vamos resolver - disse ele, antes de filosofar à la MMA.
- Eu tenho o melhor emprego do mundo, pois posso resolver tudo na mão e ainda levo um troco por isso.
O programa fica no ar até junho, quando serão selecionados lutadores para fazer parte da equipe do UFC.
- A primeira luta entre nós foi muito rápida (durou 44 segundos apenas). Não consegui fazer as coisas do jeito que queria. Essa revanche meus fãs aguardam há muito tempo. Além disso, lutar no Brasil é um sonho - disse Wanderlei, agradecendo a Dana White, presidente do UFC.
A luta entre os dois brasileiros será a atração de encerramento do programa.
do (Extra.Globo.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário