Futebol Ao Vivo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Flamengo 2x1 Atlético-MG


Flamengo vence o Atlético-MG por 2x1, com 2 gols de Volleyo, um de Vagner Love e Outro de Liedson,
Quando o Fla vez o Gol com Vagner Love, No segundo tempo O Atlético ainda fez um gol com Jô que empatou o jogo 1x1. E alguns Minutos depois com Cruzamento de Wellington Silva, Liedson se joga e vez um golaço de volleyo , para o Fla botar 2x1, e acabou assim.


Love x Fred: gols, coração e danças marcam duelo de artilheiros no Fla-Flu


De um lado, Fred, autor de 12 gols no Brasileirão; do outro, Vagner Love, que já balançou as redes 11 vezes na competição. Flamengo e Fluminense fazem domingo, no Engenhão, o clássico dos artilheiros. Com a camisa tricolor, o atacante teve o gostinho de marcar pela primeira vez contra o Rubro-Negro na vitória por 1 a 0 no primeiro turno, centenário do Fla-Flu. O Artilheiro do Amor passou em branco nos três duelos contra o time de Abel Braga este ano.
Love fez gols em metade das partidas que disputou contra rivais cariocas. No total, foram 14 jogos, com seis vitórias, dois empates e seis derrotas. O Vasco é a vítima preferida, com cinco gols. Fluminense e Botafogo sofreram um cada.

Em 2010, Love disputou sete clássicos e fez quatro gols. Na atual temporada, foram três em sete jogos, todos sobre o Vasco. Contra o Fluminense, ele passou em branco nas duas partidas realizadas no Carioca, e uma pelo Brasileirão.

Diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, o Artilheiro do Amor quebrou uma sequência de cinco jogos sem marcar ao fazer o primeiro gol da vitória por 2 a 1. Na comemoração, como de praxe, Vagner Love fez um coração com as mãos, sua marca registrada para fazer jus ao apelido e também em homenagem à noiva Lucilene.

- Clássico tem um negócio legal, a provocação das torcidas, dos amigos – disse Love, em recente entrevista.

Agonia e alívio de Fred diante do Fla

Já Fred, em suas próprias palavras, confessou que vivia um drama até o último Fla-Flu. Com mais de três anos de Laranjeiras, o camisa 9 ainda não tinha marcado gol no Flamengo. Quis o destino que saísse logo em um jogo especial, marcado pelo centenário do clássico, no primeiro turno. Desde então, o artilheiro seguiu estufando as redes.

A cada tento, uma nova comemoração. Assim como o amigo e concorrente Vagner Love, o capitão tricolor gosta de mandar corações para a torcida na hora de festejar. Mas a dancinha ganhou sua preferência. A última, contra o Náutico, foi em homenagem a um amigo, que segundo Fred é o mais novo DJ do pedaço.

No ano passado, até ritmos como o forró e a lambada embalaram as comemorações do artilheiro. Se em 2011 ele bateu na trave ao marcar 22 gols e ficar na vice-artilharia do Brasileirão atrás de Borges, então atacante do Santos, agora não quer deixar a chance escapar novamente.

Em 17 jogos, Fred fez 12 gols e tem média de 0,7. Sua especialidade na hora de marcar é o pé direito, mas também usou a canhota, a cabeça e ainda converteu os três pênaltis que teve para bater. Suficiente, pelo menos por enquanto, para superar aquele que em sua opinião é um dos melhores atacantes do Brasil.

- O Love para mim é um dos melhores do país. Ele bate bem com a direita, com a esquerda, arrasta o zagueiro, dribla... É complicado parar - resumiu o atacante recentemente em entrevista à TV Globo.

Fred disse que as provocações pré-clássico são feitas internamente.
- Prefiro mandar uma mensagem pelo celular, falar que meu zagueiro vai dar porrada, não vai deixar ele fazer gol... (risos). A brincadeira é feita entre a gente mesmo.



Do (globoesporte.com)


sábado, 22 de setembro de 2012

Sem Pato e Robinho, Milan empata e é vaiado. Zenit de Hulk leva goleada




Se antes de entrar em campo contra o Anderlecht, pela primeira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, o Milan estava em uma situação nada confortável, depois do apito final o panorama piorou. Debaixo de vaias, os rossoneri não passaram de um monótono 0 a 0 diante dos belgas, que são considerados a quarta força da chave.

Com o resultado, o técnico Massimiliano Allegri vê ainda mais o cargo ameaçado, embora a imprensa local coloque um pouco a culpa da má fase da equipe – que ocupa a modesta 10ª colocação no Calcio – nos dirigentes que, na última janela de transferências, venderam as estrelas Ibrahimovic e Thiago Silva.

Na próxima rodada, dia 3 de outubro, o Milan visita o Zenit, que perdeu para o Málaga por 3 a 0 (outras informações sobre essa partida mais abaixo). O Anderlecht recebe, justamente, o time espanhol.

Começo devagar

Sem Robinho e Pato, ambos machucados, e com apenas um homem de frente, o recém-contratado Pazzini (ex-Inter), e cinco no meio de campo (Flamini, De Jong, Nocerino, Boateng e Emanuelson), o Milan começou em ritmo bem lento, enquanto o Anderlecht, comandado pelo meia argentino Lucas Biglia, não parecia sentir a pressão de atuar no tradicional San Siro.

Nesse cenário, a primeira chance perigosa saiu somente aos 17 minutos após Flamini acertar um chute para defesa do goleiro Proto, que colocou para escanteio.
Aos 26, o Anderlecht, que mostrava bastante personalidade, quase inaugurou o marcador com Guillaume Gillet. O meia belga fez bela jogada pela ponta direita, driblou um marcador e chutou para difícil defesa de Abbiati.

A resposta rossonera, que não contava com muito apoio da torcida, veio aos 30 com Boateng batendo cruzado.

Torcida do Milan se irrita com o time

Na volta do intervalo, Biglia teve a melhor chance de movimentar o placar a favor do Anderlecht logo aos seis minutos. No entanto, mesmo cara a cara com Abbiati e na entrada da pequena área, conseguiu a proeza de chutar por cima do gol.

O ritmo da partida seguia devagar como na primeira etapa. E nesse cenário, a torcida do Milan, que não compareceu em bom número ao estádio, começou a dar sinais de impaciência e vaiou o time em algumas ocasiões.

O gol acabou não saindo e os tifosi não deixaram por menos: vaiaram ainda mais o técnico Massimiliano Allegri e seus comandados – além da diretoria. Agora, o Milan volta suas atenções para o Campeonato Italiano, no qual enfrenta o Udinese, fora de casa, no próximo fim de semana.

Málaga bate o Zenit de Hulk

No outro jogo do grupo, o Zenit do atacante brasileiro Hulk foi à Espanha e acabou derrotado pelo Málaga por 3 a 0. Isco, em bela jogada individual, abriu o placar no estádio La Rosaleda logo aos três minutos. Pouco tempo depois, aos 13, o argentino Saviola ampliou em jogada de oportunismo. Na etapa final, Isco voltou a deixar sua marca e fechou o caixão do time russo.

O Málaga contou com o zagueiro brasileiro Weligton, ex-Campinense e Paraná, como titular e ostentando a braçadeira de capitão. Outro brasuca do elenco, o ex-são-paulino Julio Baptista não atuou por estar se recuperando de lesão.

Já o Zenit teve Hulk como titular durante os 90 minutos. O atacante da seleção brasileira, entretanto, pouco produziu e ainda levou um cartão amarelo nos acréscimos por simulação.


do (globoesporte.com)

Flamengo: Time contrata Wellington Bruno: 'Vou me apresentar dentro de campo'




Depois de apresentar o meia Cleber Santana e o zagueiro Renato Santos, ambos buscados no Avaí, o Flamengo acertou nesta sexta-feira a contratação do meia Wellington Bruno, que estava no Ipatinga. O jogador está no Rio, foi submetido a exames médicos nesta tarde e aprovado. Ele assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de prorrogação por mais seis meses.

O meia, de 26 anos, marcou seis gols na campanha do time mineiro, que ocupa a penúltima colocação da Série B, com 16 pontos em 25 jogos. Há cerca de dez dias, o diretor de futebol Zinho esteve em Florianópolis para observar Cleber Santana e Renato Santos. Na ocasião, ele assistiu à vitória do Avaí sobre o Ipatinga, por 2 a 1, na Ressacada. Wellington Bruno estava em campo pelo Tigre.

- Chego muito motivado, é uma oportunidade que não posso deixar passar. Para quem não me conhece, acha que chego desacreditado, vou me apresentar dentro de campo. Foi uma negociação muito rápida, me pegou de surpresa, mas felizmente deu tudo certo. Eu me apresento e começo a treinar amanhã (sábado) - disse Wellington Bruno ao GLOBOESPORTE.COM.

Nesta sexta, Zinho disse que o jogador havia sido oferecido na tarde de quinta, mas que não sabia se seria possível inscrevê-lo. A janela de transferência para o Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira e, no início da noite, o nome de Wellington Bruno já aparecia no Boletim Informartivo Diário (BID) da CBF como atleta do Flamengo.

Os direitos econômicos do jogador pertencem ao banco BMG, que é parceiro e patrocinador do Rubro-Negro. O clube nada pagou pela contratação e terá apenas de arcar com os salários de Wellington Bruno.
A boa campanha de Wellington Bruno na Série B.


do (globoesporte.com) imagens minhas...



Botafogo: Seedorf volta a treinar, mas Antônio Carlos vira dúvida no Bota.




A presença de Seedorf em campo na manhã desta sexta-feira no campo do centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, participando do trabalho técnico, foi um alento para o técnico Oswaldo de Oliveira. Com isso, ele deve reforçar o Botafogo no confronto com o Corinthians, no Engenhão, depois de dois jogos fora do time com uma contratura na coxa esquerda.

Seedorf havia deixado de participar das duas sessões de treinamento de quinta-feira. Com isso, despertou dúvidas sobre a sua participação no jogo com o Corinthians e preocupou a comissão técnica. No entanto, o trabalho de fisioterapia realizado deixou o holandês em condições de atuar.

Em contrapartida, Oswaldo pode ter perdido o zagueiro Antônio Carlos, que seria titular contra o Corinthians no lugar de Fábio Ferreira e atuaria ao lado de Dória. O jogador deixou o treinamento desta sexta-feira com um incômodo na coxa direita, local em que sofreu uma lesão que o tirou de campo por quase um mês.

O lateral Lucas foi poupado, e Lodeiro treinou no time reserva no treino tático. Com isso,o time que atuou nesta sexta-feira foi formado por Jefferson, Gilberto, Fábio Ferreira,´Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson.
Com 39 pontos, o Botafogo está na sexta colocação. O Vasco, quarto colocado, com 43, seria o último classificado para a Taça Libertadores do ano que vem.


do (globoesporte.com)  imagens minhas...

Corinthians: Direção admite perder Paulinho: 'Vai acontecer mais cedo ou mais tarde'.



Paulinho promete ser o grande assunto do Corinthians após a disputa do Mundial de Clubes, marcado para dezembro, no Japão. A diretoria do Timão reconhece que em um futuro próximo não conseguirá segurar o volante, um dos maiores destaques do clube na temporada.

– Vai acontecer mais cedo ou mais tarde (a saída) para o futebol europeu. Não tem como. Não sei quando, se vai ser em dezembro ou julho – afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade.

Paulinho recebeu propostas do CSKA, da Rússia, e do Inter de Milão, da Itália, após a conquista da Taça Libertadores, mas optou por ficar no Corinthians, pelo menos, até o fim do ano. Como compensação, o jogador renovou o contrato até o fim de 2015 e recebeu um aumento salarial.

O assédio italiano, porém, não acabou. Dirigentes do Internazionale e representantes do jogador ainda conversam sobre a possibilidade de um acerto em dezembro. O Timão garante que não negocia com ninguém neste momento, mas já aguarda por novas ofertas. Para aumentar ainda mais as chances de uma negociação no futuro, Paulinho teve bom desempenho pela seleção brasileira contra a Argentina, no Superclássico das Américas, em Goiânia. Na visão dos corintianos, o destaque do jogador não só aumenta o interesse europeu como alavanca o preço da transação.

O Corinthians acertou recentemente a compra de 50% dos direitos de Paulinho - falta a assinatura do contrato. A outra metade pertence ao Audax-SP, que ainda terá de repassar uma porcentagem ao Bragantino, clube em que marcador se destacou no Campeonato Paulista de 2010.  


do (globoesporte.com)

Coritiba, São Paulo e Galo lideram ranking de assistências do Brasileirão.




Já são 616 gols no Campeonato Brasileiro de 2012. Destes, 429 surgiram através de um passe que culminou com a finalização derradeira para a rede adversária. O último passe, ou a assistência, representa 69,6% de todos os gols marcados na competição. Percentual que deixa evidente que a jogada trabalhada e o último passe são o melhor caminho para os gols. O Coritiba é o líder em assistências, com 31, enquanto o São Paulo vem logo atrás, com 30. A disparidade na tabela, no entanto, demonstra a fragilidade da defesa curitibana, que já sofreu 45 gols, contra os 28 sofridos pelo Tricolor paulista.

Os artilheiros do campeonato, Luis Fabiano e Fred, com 11 gols, têm tirado muito proveito das jogadas trabalhadas de suas equipes. O atacante do São Paulo fez 10 após passes dos companheiros e outro em rebote do goleiro. Destes, foram seis passes de Jadson e outros dois de Lucas. Já o jogador do Fluminense marcou três vezes de pênalti e as outras oito após passes de outros atletas, como Deco, Wagner, Thiago Neves e Wellington Nem.

- Para mim é sempre bom ter esses jogadores ao lado. Só aumenta o leque de opções. Deco procura organizar mais o jogo. Quando ele domina a bola lá atrás, eu já sei que tenho que me movimentar para ele fazer o lançamento e me deixar na cara do gol. O Wagner também é assim. Já o Thiago Neves é aquele que gosta de encostar mais, chegar mais próximo de mim, fazer a tabela e tal. O Nem é o cara da arrancada, da linha de fundo. São jogadores com características diferentes que me ajudam com muitas assistências - analisou Fred.

Sem um único jogador que se destaque entre os artilheiros, o Atlético-MG demonstra a importância das assistências para o alto número de gols e o bom rendimento da equipe. Afinal, Bernard e Ronaldinho já somam sete cada um, com grande variação entre jogadas de bola parada e rolando. Os meis se mostram a chave para os gols da equipe, independentemente do aproveitamento de Jô, artilheiro do time com seis gols (mesmo número de Bernard e Danilinho).

À exceção do Coritiba, os demais líderes em assistências são times que brigam na parte de cima da tabela. São Paulo, Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, Grêmio e Internacional têm tido alto aproveitamento nos últimos passes, além de estarem entre os que tem maior número de gols marcados.

O Flamengo, por outro lado, aparece com o menor aproveitamento, além do número mais baixo de assistências do Brasileirão. São apenas 11 gols marcados através de passes decisivos, o que representa 45,8% dos tentos da equipe. Apesar de brigar pela artilharia do campeonato, Vagner Love marcou apenas seis dos 10 gols através de assistências. Carente de armador desde a saída de Ronaldinho e Thiago Neves, o time rubro-negro tem sentido falta de jogadores que façam a bola chegar aos jogadores de ataque para finalização. A reclamação de Love é antiga. Ainda em julho, chegou a dizer que a bola não chegava.
Com 17 assistências, o Cruzeiro é outro que tem baixo aproveitamento no quesito, com apenas 53,1% dos gols originados através do último passe. Coincidentemente, a equipe tem oscilado na tabela e já se vê longe dos primeiros colocados. Sem Marcos Assunção, que ficou fora de 15 jogos, o Palmeiras tem marcado poucos gols na competição - apenas 22 - mas mantém uma boa porcentagem (77,3%).

A importância de Neymar para o Santos também pode ser medida através dos gols e assistências. Em nove jogos pelo Peixe no Brasileirão, o atacante marcou oito gols, sendo quatro de passes dos companheiros, e serviu outras cinco vezes os demais jogadores da equipe.





do (globoesporte.com) e algumas imagens



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Flamengo: Dorival repete time com Adryan no meio e Liedson e Love no ataque.




Na manhã desta quinta-feira, Dorival Júnior comandou trabalho em campo reduzido, mas repetiu a escalação usada na véspera com Adryan no meio-campo no lugar de Léo Moura, que cumprirá suspensão diante do Atlético-GO, domingo, em Goiânia. O ataque foi formado por Vagner Love e Liedson.

A equipe treinou com Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio e Adryan; Liedson e Vagner Love. Pela segunda vez o time trabalhou no campo 5 do Ninho do Urubu.

Autor de um bonito gol de falta contra o Grêmio, na última rodada, que evitou a quinta derrota seguida do Rubro-Negro, Adryan treinou em sua posição de origem, na armação.

Depois de ser liberado dos treinos desta quarta, Negueba reapareceu no CT e fez trabalho físico na companhia de Léo Moura. O atacante, que não quis se transferir para o Avaí no troca-troca com Cléber Santana e Renato Santos, ensaiou alguns sorrisos. O jogador dificilmente voltará a ter uma chance com Dorival Júnior.



do (globoesporte.com)

PSG vence de Goleada o Dinamo Kiev por 4x1





Foram milhões de dólares investidos na contratação de reforços. Tudo pelo sonho de se tornar um dos principais clubes da Europa. E no primeiro desafio, as contratações mais caras deram conta do recado. Nesta terça-feira, em sua estreia na Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do Dínamo de Kiev e venceu o rival por 4 a 1, no Parc des Princes. O atacante Zlatan Ibraimovic e o zagueiro Thiago Silva, que custaram aos cofres do clube francês € 60 milhões (cerca de R$ 149 milhões), marcaram os primeiros gols da equipe no torneio. O também brasileiro Alex fez o outro. Miguel Veloso 
descontou.

Vale lembrar que a partida foi a primeira de Thiago Silva com a camisa do PSG. Logo que se apresentou ao clube após as Olimpíadas de Londres, o zagueiro sofreu uma lesão na coxa direita e ficou no estaleiro. E a estreia foi com o pé direito. Com o resultado, o time francês, que tem o brasileiro Leonardo como diretor esportivo, é o líder do Grupo A, com três pontos. O Porto, que venceu o Dínamo Zagreb por 2 a 0, na Croácia, com gols de Lucho Gonzalez e Defour, também tem 3, mas perde a ponta pelo saldo de gols.


do (globoesporte.com)

Chelsea Empata com Juventus em 2x2.





O torcedor do Chelsea não deixou o Stamford Bridge plenamente satisfeito com o empate por 2 a 2 com o Juventus, em seu retorno à Liga dos Campeões após a conquista da última temporada. Mas bastará citar o nome de Oscar para ele abrir um sorriso daqueles no rosto. Se os Blues conseguiram um ponto no primeiro jogo da defesa do título devem agradecer e muito ao camisa 11. Titular pela primeira vez, o reforço de R$ 78 milhões marcou duas vezes nesta quarta-feira, pelo Grupo E, e assumiu um papel de protagonista que faltou a tantos brasileiros desde os tempos áureos de Kaká - no Milan. No fim, porém, os italianos reagiram com gols de Vidal e Quagliarella e ainda quase chegaram a uma histórica virada.

O resultado deixa ambos atrás da liderança na chave, já que o Shakhtar Donetsk derrotou o estreante Nordsjaelland, por 2 a 0, na Donbass Arena. Recheados de brasileiros no elenco - Willian, Ilsinho, Fernandinho e Luiz Adriano foram titulares -, os ucranianos venceram com gols do armeno Mkhitaryan. Os meias Alex Teixeira e Douglas Costa entraram na etapa final.



do (globoesporte.com)

Seleção Brasileira vence Argentina por 2x1.




Um gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Neymar, garantiu ao Brasil uma vitória apertada por 2 x 1 sobre a Argentina, nesta quarta-feira, num amistoso em que a seleção sofreu para furar a defesa argentina e em que a torcida que lotou o estádio Serra Dourada, em Goiânia, pediu a volta de Luiz Felipe Scolari para substituir o técnico Mano Menezes.
O pênalti cometido por Leandro Desabato em Leandro Damião, aos 47 minutos da etapa final, transformou os protestos da torcida contra Mano em euforia no final da partida, mas quando o jogo se encaminhava para o empate, a torcida vaiou o técnico e repetiu pedidos por Felipão, mostrando insatisfação com Mano pela fraca atuação da equipe.

"Acho que não pode vaiar durante a partida, tem que esperar a partida terminar. Ninguém gosta de ser vaiado, ninguém gosta de levar críticas, por isso que a gente sempre dá o nosso melhor dentro de campo", disse após a partida o atacante Neymar a repórteres.
A Argentina, que passou a maior parte do jogo fechada no campo de defesa, abriu o marcador aos 20 minutos em sua primeira finalização ao gol brasileiro. Juan Manuel Martínez iniciou a jogada, fez uma tabela com o lateral Clemente Rodríguez, e chutou forte no alto do gol, sem chances de defesa para o goleiro Jefferson.

O Brasil respondeu seis minutos depois, com Paulinho completando para as redes após cobrança de falta de Neymar para a área. Imagens de televisão mostraram que o brasileiro estava impedido quando marcou o gol.
Essa foi a quinta partida do Brasil contra a Argentina sob comando de Mano Menezes, com duas vitórias, e, apesar do gol marcado no fim, o jogo serviu para aumentar a pressão sobre o treinador.
NADA A RECLAMAR.

Quando tirou o meia do São Paulo Lucas, que estava jogando bem, para a entrada de Wellington Nem, Mano ouviu da arquibancada vaias, gritos de "burro" e de "adeus", além dos pedidos dos torcedores de "volta Felipão", em referência ao técnico que levou o Brasil ao pentacampeonato mundial em 2002.

"Não tenho absolutamente nada para falar ao torcedor, aconteceu especificamente num momento quando eu tirei o Lucas. O torcedor tem as suas preferências, mas a minha função é tentar fazer a seleção melhorar, e penso que ela melhorou e com isso conseguimos a vitória no final", disse Mano em entrevista coletiva após a partida, sobre as críticas dos torcedores.
"Não tenho absolutamente nada a reclamar da postura do torcedor, muito pelo contrário."

Felipão deixou o Palmeiras este mês, em consequência de uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro, em que o time corre sério risco de rebaixamento, apenas dois meses após conquistar o título da Copa do Brasil.
Mano, que tem sofrido uma pressão crescente após a derrota na final dos Jogos Olímpicos para o México, disse que não se sentia mais ameaçado pelo fato de Scolari estar atualmente sem emprego.

O atacante Luis Fabiano, de volta à seleção pela primeira vez desde a fracassada campanha na Copa do Mundo de 2010 e que tem a expectativa de retornar ao time para o Mundial de 2014, teve atuação apagada e foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo por Leandro Damião.
Enquanto a Argentina praticamente não contou com jogadores de seu time principal que disputa as eliminatórias para a Copa de 2014, já que a maioria deles atua na Europa, o Brasil teve em campo nomes como a dupla de frente Neymar e Lucas, que são titulares da seleção brasileira principal, assim como Damião.

O Brasil, que com o time principal venceu a África do Sul (1x0) e a China (8x0) em amistosos disputados em casa este mês, encontrou estádio lotado e teve o apoio do público durante quase todo o jogo em Goiânia, onde fará a sua preparação para a Copa das Confederações que será disputada em 2013 no Brasil.

Quando enfrentou os sul-africanos em São Paulo, o time e o técnico Mano Menezes foram bastante vaiados. Já na goleada contra a fraca equipe da China, no Recife, o time teve o incentivo das arquibancadas, que no entanto tinham diversos espaços desocupados.

Brasil e Argentina, que voltam a se enfrentar em 3 de outubro na Argentina, também disputaram os dois amistosos do duelo chamado Superclássico das Américas em 2011, com vitória brasileira por 2 x 0, conquistada no jogo realizado em Belém, após empate sem gols em Córdoba (Argentina).


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Em jogaço de bola, Real Madrid vira sobre o City e dá um tempo na crise.


Ingleses ficam na frente por duas vezes, mas permitem vitória merengue em
fim emocionante no Bernabéu. Marcelo e Cristiano Ronaldo são destaques


Pode parecer clichê, mas os Deuses do Futebol não deixaram o Real Madrid sair do Santiago Bernabeu sem vitória. Se todo o ambiente pré-jogo conspirava por uma crise, em campo os merengues deram um show de bola e derrotaram o Manchester City por 3 a 2, de virada, nesta terça-feira, abrindo o Grupo D da Liga dos Campeões de forma emocionante. O lateral Marcelo, com um belo gol, e Cristiano Ronaldo, que definiu o triunfo para delírio de José Mourinho, foram os destaques. Benzema ainda completou para os donos da casa, enquanto Dzeco e Kolarov descontaram para os visitantes.

Por muito pouco os Citizens não saíram de campo felizes e ampliaram um princípio de crise merengue. Duas vezes na frente do placar, a equipe comandada por Roberto Mancini não jogou bem e sofreu um massacre em número de oportunidades criadas. Mas vencia até os 40 minutos da etapa final, quando permitiu a virada de um Real, sem dúvidas, mais confiante do que o visto até então no Espanhol.


do (globoesporte.com)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Paris Saint-Germain


Paris tem a ambição de brilhar novamente no cenário europeu.
A trajetória em busca da conquista começa hoje.


sábado, 1 de setembro de 2012

Afinal deu REAL !!!


Depois de ter perdido no primeiro jogo, no segundo jogo, Real Madrid venceu o Barça por, 2x1 e levou o titulo da Supercopa da Espanha, com gols de Higuaín que abriu o placar, depois Cristiano Ronaldo ampliou para 2x0, ainda no primeiro tempo. No final do segundo tempo, Lionel Messi fez um golaço de falta e o jogo ficou assim !!!  REAL 2x1 BARÇA....


Falcao atropela o Chelsea e dá o título da Supercopa ao Atlético


Três gols do colombiano garantem novo troféu europeu para os espanhóis. Miranda completa goleada contra o possível rival do Corinthians no Mundial.


GARCÍA FOI O HERÓI DO JOGO. MARCANDO 3 GOLS
E DEU O TITULO AO ATLÉTICO.  
O torcedor do Corinthians que resolveu tirar a tarde para acompanhar o possível rival na decisão do Mundial de Clubes não se arrependeu. O mesmo vale - ou valerá - para o técnico Tite e jogadores. Inspirado, o Atlético de Madri expôs as fraquezas do favorito Chelsea e goleou o rival por 4 a 1 nesta sexta-feira, conquistando a Supercopa da Europa. No Estádio Louis II, em Mônaco, foi Radamel Falcão García  quem deu um show à parte, com três belos gols no primeiro tempo. O zagueiro brasileiro Miranda, ex-São Paulo, aumentou a contagem na etapa final, enquanto Gary Cahill descontou para os ingleses.
Desta forma, o Atlético levanta o seu segundo título de Supercopa, já que em 2010 havia superado o Internazionale de Milão, por 2 a 0, no mesmo estádio. Em ambas as oportunidades a equipe espanhola chegou como franco-atiradora, por ter vencido a Liga Europa e não a Liga dos Campeões, competição de maior prestígio no continente. Além de superarem Barcelona e Bayern de Munique na caminhada em 2011/2012, os Blues também apostavam no ótimo início de temporada, com três vitórias em três jogos no Campeonato Inglês e atuações empolgantes do belga Eden Hazard, contratado durante o mercado de transferências por 32 milhões de libras (cerca de R$ 100 milhões).

do (globoesporte.com)